segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um fim-de-semana diferente

Este fim-de-semana foi diferente de todos os outros que já tive.
Dediquei este fim de semana aos meus amigos e a mim próprio.
Já fazia-me falta uns dias só para mim e para os meus e por isso lá fui eu sair e passar estes dias com os meus amigos.
Divertimo-nos e passou tudo um excelente bocado.
Surgiram situações caricatas e fizeram-nos o obséquio de nos criar algumas dificuldades mas todos nós divertimo-nos e fomos superiores a essas situações e no fim fortalecemos os laços de amizade que existiam e foram criados entre alguns de nós o que acabou por se mostrar bastante proveitoso.
Será deveras uma experiencia a repetir!
E com estes poucos dias acabaram por mostrar algo que há muito tinha deixado de acreditar...na felicidade e no amor de amigos!!
A eles devo tudo.
E com esta imagem termino este texto e digo...
Sem amigos não somos ninguém por isso devemos sempre estima-los ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário