domingo, 19 de fevereiro de 2012

aniversário...

1 nova etapa da minha vida começou
Entrei nos 20 e muita coisa pelo caminho ficou

Guardo o que é bom no meu coração
Retiro de lá toda a desilusão

Dou um toque de magia nas coisas do dia a dia
Valorizo tudo quanto recebo ainda em vida e dou-lhe um toque de magia

Pois o dia de amanhã ninguém sabe como será
E tudo o que existe hoje, quem sabe amanhã acabará


Nenhum comentário:

Postar um comentário