Entrei nos 20 e muita coisa pelo caminho ficou
Guardo o que é bom no meu coração
Retiro de lá toda a desilusão
Dou um toque de magia nas coisas do dia a dia
Valorizo tudo quanto recebo ainda em vida e dou-lhe um toque de magia
Pois o dia de amanhã ninguém sabe como será
E tudo o que existe hoje, quem sabe amanhã acabará
Nenhum comentário:
Postar um comentário