segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mudanças?

E aqui estou eu...
Mais uma noite sem dormir...
São agora 3 da manhã e o sono continua a teimar em não aparecer...
Penso em tudo aquilo que já passei...
No futuro que aí se avizinha...
Nos sonhos que já concretizei e naqueles que espero conseguir concretizar.
Penso em tudo e ao mesmo tempo acabo a pensar em nada.
Debruço-me sozinho sobre a minha vida pensando se as coisas más que me aconteceram foram culpa minha.
E chego a uma conclusão...
Algumas sim outras não...
Mas não posso deixar de lutar...
Tenho de continuar a avançar até conseguir alcançar aquilo que pretendo...
Eu sempre fui integro a mim próprio e apenas fui mudando as coisas que achava que seria melhor mudar.
Sempre fui fiel a mim mesmo e aos meus...
E isso não vai mudar agora...
Porque por muito que me magoem...
Por muito que me façam cair e me atirem ao chão...
Eu voltarei sempre a levantar-me...
Porque eu não estou sozinho e tenho pessoas que precisam de mim.
Eu sempre caí e sempre me levantei...umas vezes sozinho e outras com ajuda.
Mas nunca fui derrotado nem deixarei que me derrotem sem dar luta.
Podem magoar-me...podem criar todo e qualquer tipo e espécie de dor em mim e na minha vida...mas não vão conseguir derrotar-me nem quebrar-me.
Porque toda essa dor eu canalizo em mim próprio para ser mais forte.
Aprendo com os meus erros e não o volto a cometer 2ª vez.
Busco o melhor na minha vida e dou o melhor de mim a quem merece.
Acabo mesmo por me entregar completamente o que acaba por ser um erro em algumas situações.
Mas é a escolha que faço e não me arrependo porque acabo sempre tirando algo proveitoso de todas as situações, até mesmo as situações mais difíceis, complicadas e dolorosas.
Mas é a minha vida, são as minhas escolhas e serão elas a ditar o meu futuro.
E no fundo...lá mesmo no fundo...eu sei que um dia eu me irei entregar novamente a alguém e serei realmente feliz.
A esperança é a ultima a morrer.
E eu apenas estarei morto quando os meus sonhos morrerem e isso é algo que nunca irá acontecer pois não irei deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário